• Home › notícias › Futsal

Em sua estreia em casa, BGF/AAPF empata com a ANPF

Equipe bento-gonçalvense volta à quadra nesta quarta-feira (17), diante do União Castilhense, no Ginásio Municipal Darcy Pozza

  1. Publicado em 15/04/2024
Em sua estreia em casa, BGF/AAPF empata com a ANPF

O BGF/AAPF somou o seu primeiro ponto na Taça Farroupilha - Região Metroserra de 2024. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores ficou na igualdade em 2 a 2 com a ANPF, de Nova Petrópolis, em confronto realizado no sábado (13), no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves. Pedro Razia e Alex anotaram os gols da equipe da casa. 

No primeiro tempo, as equipes protagonizaram um confronto equilibrado e intenso dentro das quatro linhas. O BGF/AAPF abriu o placar da partida em jogada ensaiada de cobrança de lateral, com Pedro Razia balançando as redes para os donos da casa. No entanto, a ANPF reagiu e passou a oferecer perigo ao gol adversário, obrigando o goleiro Dani a fazer grandes defesas. Apesar da pressão, o placar permaneceu o mesmo na etapa inicial, 1 a 0 para o time de Bento Gonçalves.

Na etapa derradeira, a ANPF empatou a partida com Índio. O BGF/AAPF conseguiu passar à frente do placar com gol de Alex Rossati, em mais uma jogada ensaiada em bola parada. No entanto, os visitantes empataram o jogo com gol de Bruninho. O time de Vaner Flores tentou, com o goleiro-linha, chegar ao terceiro gol pressionando os adversários, porém não conseguiu vencer a marcação adversária. 

O próximo compromisso do BGF/AAPF na Taça Farroupilha - Região Metroserra será contra o União Castilhense, na quarta-feira (17), às 19h30, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves. Para o time de Bento Gonçalves, só a vitória interessa para seguir na briga pela classificação. 

Foto: Kévin Sganzerla

Galeria de fotos