• Home › notícias › Futsal

No clássico, BGF/AAPF é superado pela ACBF em Carlos Barbosa

Equipe bento-gonçalvense busca recuperação em sua estreia em casa, neste sábado (13), contra a ANPF

  1. Publicado em 11/04/2024
No clássico, BGF/AAPF é superado pela ACBF em Carlos Barbosa

Depois de seis anos, o BGF/AAPF reencontrou a ACBF dentro das quatro linhas no clássico serrano do futsal gaúcho. Em Carlos Barbosa, o time de Bento Gonçalves foi superado pelos donos da casa pelo placar de 4 a 1, em confronto realizado na noite desta quarta-feira (10), pela Taça Farroupilha - Região Metroserra 2024. Kevin anotou o único gol da equipe de Vaner Flores na partida. 

Na etapa inicial, o BGF/AAPF equilibrou as ações da partida, construindo boas jogadas que resultaram em chances de gol e redobrando a marcação para frear o poderio ofensivo adversário. O time da Capital Brasileira do Vinho abriu o placar com Kevin, em cobrança de falta ensaiada. No entanto, ainda na primeira etapa, a ACBF igualou o marcador com Elton. 

No segundo tempo, a ACBF conseguiu virar o placar. Após a finalização de Kevin parar na trave, o time barbosense aproveitou o contra-ataque para fazer o segundo, com Daniel. Negretti e Kayke completaram o placar de 4 a 1. 

O próximo compromisso do time do BGF/AAPF ocorre neste sábado (13), às 19h, diante da ANPF, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em sua estreia em casa na competição estadual. 

Galeria de fotos